Fale como um genie!
BRAND CENTER
Diretrizes de Expressão Visual
A marca GenieAll conta com uma variedade de aplicações para compor o estilo no maior número de necessidades possível. Aqui você pode encontrar arquivos e instruções de uso para a correta aplicação da marca. Se precisar, consulte nossa área comercial para aplicações personalizadas..
ARQUIVOS FINAIS
*.png // *.jpg
Imagem com fundo transparente. Nunca aumentar a imagem além do tamanho original.
Arquivos de edição
*.psd // *.ai
Arquivos abertos para edição em programas avançados de design gráfico baseados em vetores..
Assinatura Gráfica
A assinatura gráfica da GenieAll é composta de um símbolo e grafia. Cada uma das versões da assinatura listadas a seguir possuem regras de redução específicas. Nosso ícone em formato de cabeça não pode ser reduzido a menos que 0,7cm de altura. Nosso logotipo a menos que 1,2cm de altura em peças impressas.
O descritor “Viagens” pode ser utilizado para designar o nome do produto, neste caso, o serviço prestado.
O descritor “Viagens” pode ser utilizado para designar o nome do produto, neste caso, o serviço prestado.
Aplicação principal
É como a marca deve ser aplicada sempre que possível, com o Genie acima da grafia..
Aplicação secundária
Existe apenas para situações em que não haja proporcionalidade ou for possível aplicar a logo principal.
Hierarquia Cromática
Nossa identidade visual tem como base grandes espaços negativos (fundo branco) para que nossa mensagem sempre tenha consistência e destaque. Além do branco, nossa cor de maior destaque é o Roxo , utilizado para elementos gráficos e chamadas de texto. Em menor escala usamos o Lima . Evitamos ao máximo fundos chapados com cores escuras, sempre priorizamos o branco e utilizamos imagens limpas e claras.
Branquinho Básico
#ffffff
Roxo de Vontade
#7500ff
Lima Adrenalina
#8aff00
Hierarquia Tipográfica
Nossa família de fonte institucional é a Geórgia, com títulos trabalhados em Montserrat e Baloo 2. Os pesos que utilizamos são 600, 500 e 400 (incluindo suas versões em itálico). Em toda nossa comunicação deverá ser utilizada esta fonte, a escolha foi feita em função da facilidade de leitura e clareza proporcionada, bem como pelo fato de que se pode utilizar a mesma gratuitamente em formatos impressos e canais digitais, estando disponível via Google Fonts.
Nossa hierarquia utiliza o tamanho do texto corrido como base de multiplicação. A variável B nunca é menor que 8pt (nosso tamanho mínimo de tamanho de texto). Nosso texto corrido nunca pode estar abaixo de 9pt e deve ser a nossa base para documentos e impressos. No caso de uma peça gráfica a multiplicação da variável B acontece de acordo com as regras abaixo:
Nossa hierarquia utiliza o tamanho do texto corrido como base de multiplicação. A variável B nunca é menor que 8pt (nosso tamanho mínimo de tamanho de texto). Nosso texto corrido nunca pode estar abaixo de 9pt e deve ser a nossa base para documentos e impressos. No caso de uma peça gráfica a multiplicação da variável B acontece de acordo com as regras abaixo:
PRÉ TITULO //Montserrat
Título Primário //Baloo 2
Parágrafo convencional escrito em fonte Georgia. Neste caso, o tamanho é de 20px.
Código escrito
Citação de exemplo
#Nota complementar
Elementos Gráficos
O ícone da marca foi pensado para representar os sócios de forma intercambiável, um gênio que atende aos seus desejos, seja qual for a frente de trabalho. Desenhado no formato de um ícone de aplicativo em dispositivos móveis, ele pode ser facilmente utilizado como avatar em uma variedade de sites e serviços, além de representar a marca em aplicações onde não é possível aplicar junto a grafia:
Avatares e Squircles
Prontos já em formato correto para uso em diversos serviços. O Squircle é o formato mais moderno, podendo ser utilizado em documentos e publicações.
Biri Genie
O simpático mascote da empresa, podendo ser aplicado individualmente ou como elemento de fundo em diferentes contextos.